Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de excelente qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nós por  (Whatsapp 11 981185054), ou e-mail babababycontato@gmail.com

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto e ficar insatisfeito por favor, entre em contato em até 72h, após o recebimento da transportadora, correios, ou mootoboy.

Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com tag anexada no produto do mesmo local que foi inicial.

- Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de 30 dias corridos, você poderá entrar em contato conosco (Whatsapp 11 981185054 ou email babababy.com.br).

- Todos os produtos recebidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria  é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso endereço.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Se o cliente solicitar a troca do produto por vontade própria, e o produto foi enviado corretamente, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e envio.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.